Endereço

Avenida Augusto Franco, nº180 Cep:4900-400, Centro; Lagarto- Sergipe

domingo, 16 de maio de 2010

Maior que Deus não há

"E descendo ele do monte, segui-o uma grande multidão.
E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: -Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.
E Jesus estendendo a mão, tocou-o dizendo: -Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.
Disse-lhe então Jesus: - Olhar não o digas a alguém, mas vai mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho."
                                                    (Mateus 8)
Um dos maiores males, que assolam a sociedade não são as doenças.
Ainda tem se ouvido muitos testemunhos de curas. Mas infelizmente juntamente com esses testemunhos, vem as criticas. Olha amado(a), se Deus te deu uma benção, não importa qual for, não fique triste se duvidaram de seu testemunho, pois tem certas coisas nessa vida que por mais que você tente explicar a alguém não poderão te entender.
Algumas coisas, são mistério de Deus. Então não duvide, não murmure, apenas fale com Deus, faça como o leproso que primeiro adorou, reconheceu quão grande é o poder e misericórdia, e então foi abençoado. Pois Jesus sempre está, e estará disposto a nos abençoar, além do mais porque ele nos ama tanto, que por mais que não mereçamos, ele não quer nos ver sofrer.
Apenas busque, ore, adore a Deus! E no momento certo sua vitória chegara. Nosso Deus nunca mudou, a unica coisa que muda é a forma dele ser adorado pela humanidade.

Mara Coêlho



Nenhum comentário:

Postar um comentário